quinta-feira, 21 de fevereiro de 2008

 

Novo portal Associados Minas


Os Associados Minas lançam portal de relacionamento. O lançamento será feito pelo grupo em Minas Gerais e Distrito Federal inicialmente. O portal precisa ganhar um nome que caracterize todo o seu conteúdo colaborativo e de entretenimento, por isso, os Associados vão buscar a ajuda de todos os seus leitores, telespectadores, ouvintes e internautas para encontrar uma identidade nominal para o portal, que por enquanto será apenas como www.eunaotenhonome.com.br .
Desde 18 de fevereiro, o hotsite recebe sugestões de nomes.

Escolha do nome
Qualquer pessoa pode acessar e inventar quantos nomes quiser. As idéias podem ser enviadas até 2 de março. Posteriormente, os cinco melhores nomes enviados serão selecionados para a votação popular. A partir do dia 10, os autores dos cinco nomes finalistas utilizarão o portal, que também estreará neste dia, mas ainda sem identificação, para defender seu nome. Ou seja, todos os finalistas terão que justificar por que é importante escolher o nome sugerido por cada um e não o do adversário. Para isso, poderá ser utilizado toda estratégia de guerrilha hoje disponível no meio web, como as ferramentas do portal: vídeo, áudio, foto, texto e os formatos que cada um é capaz de inventar. O autor do nome vencedor será premiado com uma viagem de 7 noites com direito a levar 3 acompanhantes. E como tudo nesta história é interativo, nada como deixar o próprio vencedor escolher a viagem que mais combina com os seus sonhos e de sua família ou seus amigos. Ele poderá optar entre cinco destinos: Bonito, Lençóis Maranhenses, Jericoacoara, Santiago e Buenos Aires, juntos, e Punta Del Leste.

Eu não tenho nome
O portal elaborado pelos Associados junto com o público pretende ser um espaço de interatividade constante. Uma oportunidade de relacionar as mais modernas atividades surgidas no mundo on line com ações e criações de todos na vida real. Um lugar para bate-papos sobre cotidiano, fórum de discussão, geração de comunidades, podcast, blog, variedades, entretenimento e um diretório, para que cada pessoa possa incluir ainda outros tipos de contéudo, já que neste portal, todos literalmente poderão colocar a mão na tecla ou no mouse.

This page is powered by Blogger. Isn't yours?