segunda-feira, 20 de março de 2006

 

Banco Imobiliário nos tempos de net!

Quando eu jogava Banco Imobiliário, sempre imaginava que aquilo um dia ia ser importante para meu desenvolvimento intelectual. Lógico que não me valeu de nada, ou quase nada (sou Administrador de Empresas talvez influenciado remotamente pelo jogo).
Acho que muitos dos jogadores de video game, esses, muito mais aficionados que eu no Banco Imobiliário, também se perdoam pelas horas perdidas frente a tela com alguma desculpa esfarrapada com fundamendos sólidos na pedagogia e andragogia.
"-Talvez minhas habilidades no The Simms me ajudaram nos meus relacionamentos sociais."
"-Meus reflexos e coordenação motora serão desenvolvidos pelas horas de treinamento no Fifa Soccer."
Ou ainda, fugindo um pouco dos jogos:
"Meu network está crescendo muito devido ao Orkut."
Este tipo de justificativa são quiméras reconfortantes para muitos, mas para alguns privilegiados isto pode ser real e render bons frutos.

Você já ouviu falar de
Edson Brandi? Então conheça esse representante da Geração Y brasileira, no texto de Pedro Doria para a revista eletrônica NoMínimo.

"Espero que algum dia esse blog me renda algum dim dim, mesmo que seja virtual para que eu possa trocar por verdinhas norte americanas."

Comments: Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?