sexta-feira, 24 de março de 2006

 

Mudei de casa

É isso aí!

Acatando inúmeros pedidos, O MIMEÓGRAFO PISCA-PISCA mudou de endereço.

Agora ele é Blogger.

Vocês tinham razão o MSN Spaces sucks!!! (by Brena)

Se vocês já tinham incluido algum link em seus blogs com o endereço antigo, peço que alterem. Mas se não o fizerem, no problem! Vou manter o outro no ar, direcionando para esse aqui.

Obrigado à Dé, que foi quem aprovou o piloto deste blog e estreiou os comentários.


Comments:
Até que enfim!
Agora vou poder, além de ler, interagir!
Tá lindo como você.
Adorei o post sobre O Terminal.
Aluguei o filme do Peter Sellers por causa da nossa conversa aquele dia. Adorei.
Beijos.
 
Visitas feitas...
Aguardo a sua agora, viu?! Minha casa não é nova mas os textos sempre são... rs
Bjos
 
A-dorei... welcome! :)
 
Que sua genialidade exploda em emoções infinitas nesse espaço!!! (que "no longer" é o Spaces, ainda bem...)
Escreva escreva escreva, rasgue o verbo, chore, ame, sinta... simplesmente sinta....
que a gente aqui, sente junto.
bjos e bom final de semana

* e a bota pode ser sete-leguas sim, mas esse nome nao é mais tao pop... kkkkk
 
Rodrigo, ops!!! Kiko,

Ficou lindo seu novo espaço. Belas imagens e textos apaixonates, inspiradores e belos.
Parabéns!

Xanda
 
Então...
Bem vindo a nova casa!

=]
 
Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?