segunda-feira, 17 de abril de 2006

 

Coisas de Criança

O avô chega pra neta de 5 anos:
- Camilinha, Camilinha, você é uma gracinha!
Ela responde:
- Vovôzinho, vovôzinho, você é um bobinho.
Mas o avô não se dá por vencido.
- Nossa, Camilinha, você está tão bonita assim, vestida toda de branco. Parece uma médica. Você vai fazer medicina quando crescer, Camilinha?
- Não. Vou ser dentista.
- Ah, então você vai cuidar dos dentes do vovô quando crescer?
- Claro que não, vô. Quando eu me formar, você já vai ter morrido há muito tempo.
Chupado do Blog da Lulu – Um mundo sem noção


No meio da correria das compras de Natal, a Tia puxava a sobrinha pela mão no corredor de um shopping.
Ao perceber que a sobrinha não conseguia acompanhar seus passos ligeiros, a Tia pergunta:
- Querida, a titia está correndo muito?
- A titia não, mas eu tô!

Contada pela Raíssa.

- Mãe, peido pesa?
- Não, meu filho!
- Então, caguei!

Única piada que meu pai sabe contar.

Duas teorias escatológicas do Marcelo Magú
1) Quando a vontade de cagar for grande, assente numa quina que passa.

2) A bosta vem precedida de três avisos (vontades):
No primeiro, solta um pum que passa.
No segundo, apresse o passo, ou assente numa quina. Não peide, pode sair molhado.
No terceiro, não adianta mais assentar na quina.


Comments: Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?