segunda-feira, 29 de maio de 2006

 

Celular encontrado na Igreja Batista da Lagoinha


Comments:
huauhauhauhahu
Muito bem bolado essa frase do celular.. Tipo, pra ele nào ficar com remorso se de repente quem encontrou o celular dele foi o padre.. huahuauhauhauh
Beijos
 
bá..o padre!!!
esse código da vinci botou a igreja mais abaixo do que já estava..ahahahah
tb achei boa essa praga...se for roubada vou usar!!!
ps- um amor a chamada pro blog da Vanessa..eu tb quero!!!
beijo
 
hahahahahahhaha
ah, me anima sim, estar em um blog bom sempre me anima!!!
Visita o LSD sempre!!!
bjs!
 
vc eh uma peça......kkk!!!
 
Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?