quarta-feira, 31 de maio de 2006

 

Novidade na blogosfera!
Vanessa Martins estreando com brilho e indo muito Além do Ponto!

"no balançar da carroça as melancias se acomodam"...

Comments:
querido,
thank you so much!
abraço!
 
Ai meu deus! que alegria, alguém que gosta de leminski e que - aleluia - o identificou na minha humilde homenagem! E para melhorar, vc gosta de Guimarães tb! Putz! Tem namorada?

Adorei a parte em que eu te inspiro, até me senti moça importante.

Seu blog é fantástico, adoro o nome e adoro a proposta, uma bagunça organizada - se fala de tudo aqui né? - até receita! poesias, textos lindos e muito riso (adoro aquela da coluna social da véia, amei a nova do celular)e adoro seus textos e dicas!


beijos e volto sempre!
 
passando pra deixar meu oi..valeu por ter passado no meu blog =).
tbm gosto mto de Leminski..
bjoO
 
Hi Kiko,

Tudo bem com vc?
Eu não vi esse filme que vc disse.

E tô com preguiça de migrar, mas vô achar um ânimo tá.

Bom fim de semana pra vc.

Beijos!

Ah! O blog tá fantástico.Congratulações!!!
 
Eu sei, eu sei....to devendo o cartão!!! hj sai, prometooooooo!!!
Um beijo sabor melancia (humf) p vc!!! kkkk
 
Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?