quarta-feira, 28 de junho de 2006

 
"... pequenas poções de ilusão..."
(citação de Cazuza em homenagema a Maíra Labanca)

Mensagem matutina recebida no celular:
"Ha exatos oito meses fui ao aniversário de uma amiga e por tabela ganhei um presente: um anjo que me trouxe e trará muitas

felicidades.Beijos"




Pequenos detalhes
riso leve
leve alma

Dias rápidos
alegria calma
emoções plácidas

O amor não se atem
no beijo efêmero
mas no reflexo do sorriso

A alegria é muito mais um sorriso
que uma gargalhada

Comments:
"O amor não se atem
no beijo efêmero
mas no reflexo do sorriso."
Adorei! Simples mas bonito!
 
eu tb adorei...e me lembrei um poeminha que escrevi apaixonada que dizia lá pelo meio "meu olho ri melhor dentro do teu"...é mais ou mesnos isso, reflexos, e sorrisos leves...
beijo..ele voltoooooooooooooooooooooooooou!!!
 
"...mentiras sinceras me interessam..."

linda a homenagem, mais lindo ainda o texto. Tomara que seja verdade, porque minha gargalhada é ridícula...

Amo esse blog!

Beijos! Muito cazuza para você!
 
Lindo Kiko! Tenho muito orgulho desse meu amigo!!!! Beijos
 
Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?