segunda-feira, 5 de junho de 2006

 
Fernando Villela, Fernandinho, Mineiro, Barrão ou simplesmente FerVil!
Faz falta mas está sempre presente.

Hoje li um texto sobre amizades antigas e me lembrei muito do Barrão. Lembrei de um texto dele que sempre me animou e que sempre "aparece" para mim nos momentos de indecisão: "Ultrapassando a superfície".

Me surpreendi com um post do Michel Lent no "ViuIsso?" (quer dizer, não me surpreendi muito porque FerVil era FerVil).


O Fernandinho, gozador como sempre, tem aparecido no Orkut de menininhas desavisadas (Barrão é Barrão). O que esperar de um cara que domava sapos por telepatia? Ou que aparecia e desaparecia num piscar de olhos como o Mestre dos Magos? Ou que tomava importantes decisões inspirado numa fila de formigas? Ou que, apesar dos passos monásticos da busca da iluminação, ainda guardava a maior coleção de Playboys que eu já tinha visto? (não sei se estou sendo indiscreto, então é melhor parar).

Barrão,

espero que faça uma visita ao Mimeógrafo e deixe uma de suas pérolas nas Mensagens do Além (neste caso o espaço se encaixaria perfeitamente).

Para conhecer mais sobre esse cara singular que nos deixou (pelo menos em meatware, como diria Dakini) siga os passos do Guru Barrão:
http://www.fervil.blogspot.com/

http://www.transbordei.blogspot.com/
http://www.yamica.blogspot.com/
http://br.ph.groups.yahoo.com/group/fervilvive/

Comments:
Só tenho uma palavra pra expressar o texto que vc linko(ultrapassando a superficie): putaquipariu!!!! Mexeu comigo de verdade, kiko.. Bjossss
 
Oi! Vim conhecer seu blog e dou de cara com esta grata surpresa: vc tb relembrando nosso querido amigo. Sábias palavras a gente nunca esquece, não é mesmo? Grande Fervil!
Bjão, Cris
 
Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?