sexta-feira, 21 de julho de 2006

 
Sobre o Dia do Amigo, cito o Senador Antônio Carlos Magalhães, ou Toninho Malvadeza, se preferirem (sei que o cara é "incitável", mas nesse caso vale a pena):
"Meus inimigos escolho eu. Meus amigos, eles me escolhem."

P.S.: Pesquisei na web e não encontrei referência sobre a real autoria da frase. Mas me parece digna do ACM.Para não continuar a disseminar mitos e colocar palavras na boca de quem não disse, consultei por e-mail o grande conhecedor do folclore político brasileiro, jornalista Sebastião Nery.
Quando receber a resposta, retifico ou ratifico o dito.

Comments:
Ei lindo! FELIZ DIA DO AMIGO!!! Porque eu te considero um dos grandes, com lugar na área vip desse coração aqui... E seu comentário? Não vale, tô emotiva e quase chorei viu!?! Ai ai...
Bjok
 
Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?