quarta-feira, 2 de agosto de 2006

 
AVISO AOS NAVEGANTES:
Se encontrarem um argentino Cabernet Sauvignon/Tempranillo - ANGARO - Finca La Celia numa promoção tentadora... fuja!!!! Nem para temperar carne! (Talvez a Brena goste....)

Nestes tempos de vacas magras, preciso pedir que a Vanessa Martins (amiga connoisseur dos néctares bordôs) me indique algum com boa relação custo X benefício.

Comments:
Olha olha.... Nao diga o nome da Brena em vão! Ela gosta de vinho barato e bom (rssss)! Bom pra jogar conversa fora, beber sem compromisso e ser feliz com menos de 5 reais... kkkkkkkkk
bjusssssssssss
 
adoooooro!!!!
hahaha..adorei a menção honrosa também!
querido!
tem muitos bons e baratos xuxu..vai lá no msn que eu te digo!
Casillero del Diablo é um deles,chileno,tinto seco.26 reais.na verdade todos os que eu vou te falar são tintos.
Trivento Tribu é outro, de uvas tempranillo,argentino,medalha de prata na 1º competição de vinhos itinerantes em Copenhagem.em torno de 23 reais.
tem o Berço do Infante,que é imbatível na questão custo-benefício,é de Portugal,com 3 tipos de uvas...de um vermelho-rubi de lamber os beiços!24 pilas.
tem um Concha y Toro Reservado Cabernet Sauvignon,chileno,16 reais.
aí também tem o Santa Anna que é o mais em conta mesmo,em torno de 8 reais a garrafa.é um vinho para o dia-a-dia e não deixa a desejar neste sentido.
de vinho branco adoro o Etchart Privado.
e para concluir e fechar a noite com chave de ouro,"temos" o vinho Alma VIva,de 2001,16º Lugar na Wine Spectator com 95 pontos,chileno,395 reais a garrafa baby.
é pegar e levar!
beijão!!!!
 
ô Kiko, a Brena toma até vinagre !!!
Brincadeiraaaaaaaaaaaaa!!!
kakakkaka, coitada, né ASSIM tb não né. (tomara que não).
bj
 
Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?