quarta-feira, 9 de agosto de 2006

 
Uma voz deliciosa!
Charme e sedução para ouvidos que escutam além da música.

Um dia desses descobri no YouTube uma amiga distante que canta como que preparando preliminares de uma noite de cetim.
Ela é MaryAnne, uma americana de apenas 26 anos.
Com uma voz provocante e olhares convidativos, essa moça me encantou logo na primeira vez que a ouvi (e vi). Talvez porque compartilhamos do mesmo gosto por clássicos do Jazz e da música popular americana.
Seu repertório inclui Nina Simone (a melhor), Nat King Cole, Louis Armstrong, Peggy Lee e, até mesmo, Marilyn Monroe.
Não foi somente a voz que me chamou a atenção. MaryAnne, mesmo através de vídeos caseiros, apresenta uma performance digna das grandes divas do cinema americano (vide Rita Hayward e Marilyn). Algo a mais que os fenômenos de vendas da música americana atualmente.
Ouça, veja e relaxe. This lady give me Fever!!!!!


A delicious voice!
Charm and seduction for ears that listen beyond music.


One day of these I discovered in the YouTube a distant friend who sings as that preparing preliminary of a satin night.
It is MaryAnne, an American of only 26 years.
With a provocative voice and inviting looks, this young woman enchanted me on the first time that I heard it (and saw). Perhaps because we share the same taste for Jazz classics and American popular music.
Its repertoire includes Nina Simone (the best), Nat King Cole, Louis Armstrong, Peggy Lee and, even though, Marilyn Monroe.
The voice was not the only aspect that attracted my attention. MaryAnne, even through amateurs videos, presents a performance worthy of the great divas of the American cinema (vide Rita Hayworth and Marilyn). Something more than the selling phenomena of American music currently.


Hear it, see it and relax. This lady give me Fever!!!!!



Comments:
Gente, blog fino é outra história, né?! Versão em inglês do texto...
Qto ao jazz... passo a bola pra Dé comentar pois eu nada sei.
Beijos
 
Eu sou muito feliz e pleased que você escreveu a isto sobre mim. Obrigado e eu espero que você aprecíe cantar!
 
Queremos novidade!
Anda logo!
 
Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?