segunda-feira, 4 de setembro de 2006

 
Em virtude da comoção geral causada pelo show do Jamie Cullun em BH, preparei uma lista para a Dé conhecer um pouco mais das influências do rapazinho.Quem gosta do Jamie deve ouvir. No final acho que vão gostar mais dos coroas que do "babyface".

1 - Começando por Bobby Darin o "bom moço" da época.
2 - Em seguida, Mr. Blue Eyes - Frank Sinatra, talvez o melhor exemplo comparativo.
3 - Paolo Conte, um italiano, compositor, cantor e advogado. Também pode ser ouvido nos filmes "Mickey Blue Eyes" (1999) e "French Kiss" (1995).
4 - Louis Prima, esse italo-americano transbordava swing com sua big band.
5 - Dean Martin, conhecido parceiro de Frank Sinatra e por seus papeis de galã no cinema, é meio canastrão mas manda bem.
6 - Nat King Cole, talvez os mais jovens só se lembrem dele na parceria póstuma com sua filha Natalie Cole (Unforgetable).
7 - Bobby Darin mais uma vez, só que agora com o standart de Louis Armstrong.
8 - Harry Connick Jr, cria destes todos mas com paternidade mais próxima de Frank Sinatra.
9 - Pra alegrar a Dé, vai o hit do Jamie.
10 - E para encerrar, Louis Armstrong na mais gostosa música para dançar já gravada. Lógico que com ajuda da brilhante Ella Fitzgerald.


Ouça aqui.

Comments:
Você é um FOFO kikolindo! Você e o Jamie Fofo Cullum!
O show foi a coisa mais deliciosa do mundo... O babyface soube levantar a plateia o show inteiro, fez suas acrobacias, subiu no piano, fez batucada, tocou seus hits e suas musicas menos conhecidas (nao pra quem estava lá, porque a plateia cantou todas as musicas!)... O cara é um showman de primeirissima! No proximo você VAI estar sentadinho ao meu lado, ok? Sem desculpas...
Bjoks e adorei a lista!
 
Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?