sexta-feira, 1 de setembro de 2006

 
Mais uma dica legal da Luiza Voll.
"O Núcleo Jovem da Abril realizou um incrível trabalho de pesquisa sobre o jovem brasileiro. Na pauta, tendências, comportamento, consumo e design. Essencial para quem trabalha para o público jovem ou quer entender melhor esses incompreendidos. Confira toda a pesquisa no link "Novos Consumidores" aqui"

Desde 1997, quando assisti à palestra de uma psicóloga organizacional (talvez a única que mereça ter o nome lembrado, mas que por bloqueio eu esqueci - desculpe Sra. Psiquiqui Relevante) (Cláudia, Carol e Cacilda vão querer me esganar) comecei a me interessar pelo tema das gerações e seus hábitos de consumo e trabalho. Baby Boom, Geração Hippie, Geração X (no future), Geração Y (Wall Street e Mont Blanc)… e agora??? Vem essa turma nova voltando ao artesanato, design, long tail, produção por demanda, “mente global e alma local”.

Comments: Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?