segunda-feira, 23 de outubro de 2006

 

Little Miss Sunshine

Ontem fui ver "Little Miss Sunshine" e saí do cinema com uma sensação ótima. Adorei o filme, ri de chorar e nem me incomodei com uma senhorita batucando o tamanquinho na poltrona ao lado (um pouco, na verdade. Joguei uma bolinha de papel e ela logo parou).
Por enquanto, este está encabeçando a lista dos meus Top 10 de 2006.
A Luiza Voll, a Denise Arcoverde e o André Takeda também viram e gostaram.
P.S.: A pequena Olive me lembrou muito a "abelhinha" de No Rain do Blind Melon. Coincidência???
P.S.2: Por alguns instantes voltei à minha infância lembrando das viagens para fazenda da Dora no Kombão do Tio Claret, mas essas histórias conto depois.

Comments:
tambem amei! vai para o trono! ;-) beijos,
 
Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?