quarta-feira, 18 de outubro de 2006

 

Uma ode ao Rei. FDP! FDP! FDP!

INDIGNADO
Eu, como pai tardio de uma filha (da geração apelidada de "Filhos do DNA"), que fui privado do convívio com minha filha por 13 anos, que faço de tudo para conquistar a simpatia daquela menina linda, que recebi a notícia como a melhor boa nova possível, que me engravidei e pari em uma noite, que perco noites de sono com saudade e preocupação, que rezo em todos os momentos por ela, que a abençôo sem olhá-la nos olhos, que comemoro aniversários, dias dos pais e natais sozinho com um sorriso no rosto...
Quando li anteriormente sobre a batalha judicial imposta por Pelé rejeitando sua filha, passei a vê-lo como um canalha.
Nunca mais associei-o aos gols maravilhosos, aos dribles geniais, a camisa amarela, ao samba... só conseguia me lembrar da cotovelada no zagueiro adversário.
Que Rei é esse que representa o nosso país? Lembrado em pesquisas internacionais como a maior celebridade brasileira.
E a lei da esperteza, sempre atribuída ao Gerson (cidadão ético que pagou caro pela má interpretação de um comercial de cigarros)? Não seria melhor "Lei de Pelé"? Lei do Rei (para melhor rimar, ter mais apelo mercadológico).
Rei dos canalhas. Merece uma ovação de todos os seus súditos no Maracanã lotado. Uma ovação em uníssono só antes entoada para o juiz.
-FDP!!! FDP!!! FDP!!! FDP!!! FDP!!! FDP!!! FDP!!!

Leia mais aqui.

Comments:
Kiko, assino embaixo.
O Pelé é um negro/branco que nunca fez nada por ninguem a não ser por ele mesmo.
Uma vergonha.
Beijo grande, grata pela visita.
 
Kiko...eu quando soube há anos atrás, da negação do Pelé em assumir uma paternidade comprovada,
fiquei com muito nojo dele e de toda a sua pose, um herói torto me pareceu, um horror como gente, agora na morte da filha, manda uma coroa de flores e rewafirma sua negação, dizendo que não sentir-se bem em funeral, ele acabou de vez pra mim...um ser desse tipo não merece nenhum título...não usou a vida pra evoluir!
 
A Bruna leu isso? Se não leu deveria ler, para perceber que postura como a sua, é uma exceção. Sei que você vai responder falando que não é questão de caráter, mas de amor. Mas de bate-pronto te respondo: Amor é o que você vê, bom caráter é como te vejo.
É isso que faz todo mundo se apaixonar por você.
Beijones grandones
 
nunca fui muito com a cara dele, não gosto de gente que 'se acha', e pra mim, ele se acha sim!
depois dessa...perdeu os únicos pontinhos q tinha comigo!

obs: fazia mto mto (mto mesmo) tempo q não passava por aqui!

beijos
 
essa Rebeca ai de cima sou eu!
 
www.minhaspiras.myblog.com.br
 
oi kiko!

adorei a sugestão do vinho...
e quanto ao nosso amigo pelé, bem, mesmo difícil respeitar quem não assume responsabilidades. prefiro nosso pais sem monarcas mesmo.

beijos
 
Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?