terça-feira, 14 de novembro de 2006

 

Vanessa Martins nua????

O Mimeógrafo Pisca-Pisca tem recebido um mundão de visitantes em busca das seguintes palavras: Vanessa + Martins + Nua (...)

Essa galera vem de todos os cantos (México, EUA, Noruega, Porto Rico, Pirambinha, Santa Cruz do Brejo Fundo, Caxaprego...). Onanistas globalizados, todos jogando na meia (como diria o Murici) em frente ao PC na madrugada.

Quer dizer... nem todos praticam o "bilhar de bolso" na madrugada. Tem um campeão de Sabará-MG que já entrou no blog umas 200 vezes. E para ele não existe horário adequado. Toda hora é hora. 07:00 - Bom Dia Brasil, 12:00 - pra abrir o apetite, 13:00 - digestivo, 15:00 - no banheiro da firma... Tarado burro! Será que não percebeu que neste blog não tem nenhuma Vanessa Martins Nua?!

Toda esta comoção é por causa de uma modelo que posou nua para uma revista masculina, homônima da minha amiga Vanessa Martins (que também é modelo).

Faz-se necessário explicar, que nunca escrevi nada sobre minha amiga nua. Apenas tenho um link para o blog dela e outro para o da Nádia (NUA nos cios da lua). Como o Google ainda não consegue interpretar o fetiche alheio, dá-se a confusão.

Mas uma coisa é certa. Se a Vanessa, minha amiga, aceitasse um convite da Playboy, esse blog iria bombar de acessos. Dá uma sacada na moça:


Comments:
Rapaz, o teu blog nos prende!
Ma eu sou fã mesmo é da Vane... hehehe
Abraços.
 
nem me conte!
fui buscar uma letra do geraldo carneiro pra uma música do gismonti e quase só linkou com umas coisas pornô très esquisitas!!!
 
aahhhhhhhh...tu é um querido mesmo!
por isso vou te deixar um beijo estalado e estrelado e um abraço de urso!
 
Saudadessssss de te visitar!!!!
Adorei o post. Que medo desse mundo blogueiro e curioso.
Beijos mil
 
conheci a Vanessa la na Elite uma vez...ela é maravilhosa
bjsbjs!
 
Depois de 4 tentativas de comentar, vamos lá:

Kikows, com o olho dessa mulher, meu caro, ninguém precisaria de um corpo. Qto menos mostrá-lo nu.

Deus sabe o que faz!

Beijos
 
Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?