terça-feira, 14 de novembro de 2006

 

Vollta ao Mundo (ou O quê é pretobrancopretobrancopretobranco?)

Faço minhas, as palavras da Didi

Um giro inteiro
"Quem se lembra quando Adriane Galisteu disse que sua vida (a dela) deu um giro de 360°? Se é pra parar no mesmo lugar, eu espero que isso aconteça com a minha amiga. Essa amiga não é novidade aqui. Luiza Voll. Ela é incrível. Simpática, inteligente, fina e divertida. E é mesmo. O negócio é que ela tem dois blogs ótimos. E um deles (agora é sério!) é dos mais legais que já vi na vida.
O Favoritos. Porque é só de dicas nerds. E vocês sabem que de nerd, louco e fã de Los Hermanos, todo mundo tem um pouco.
As vezes digo que o Favoritos chega a ser mais interessante que a própria Luiza. O que é brincadeira, logicamente, como o criador pode ser menos que a criatura, Frank Stein?
Então, essa menina está há um passo de ganhar uma volta ao mundo por causa do bendito blog. E não há ninguém que mereça mais uma volta ao mundo que a minha amiga Voll. Porque ela é cosmopolita, interessadíssima em tudo e, só pra piorar a situação da concorrência, uma ótima fotógrafa.
Calma, ela já tem namorado e eu torço pelo dois como torço pelo meu futuro.
Então, se alguém ainda lê o Vista, vamos fazer uma forcinha e clicar em qualquer parte deste parágrafo pra cair na promoção e ir na parte de blogs votar nesse nome já tão popular: Luiza Voll.
Lu, você vai longe! Ah, mas vai mesmo!"


Comments:
Valeu pelo SUPER apoio Kiko, como sempre. Acho que vou ter que criar algo do tipo "Leitor do mês". Vc ia reinar o ano todo! rs
Bjs!
 
Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?