terça-feira, 19 de dezembro de 2006

 
Bom também, foi meu papo com a mãe do Geraldinho. Uma senhora de idade bem avançada, mas com a pele em ótimo estado (ótimo mesmo... impressionante). Pudera, é esteticista das antigas. E me relavata:

"- Pra ficar com a pele boa, a pessoa deve:
. dormir cedo todos os dias
. não tomar sol
. passar protetor solar 03 vezes ao dia (até à noite????)
. fazer limpeza de pele regularmente
. não escanhoar a barba
. beber muita água
. evitar bebidas alcoólicas
. tonificar a pele
. e o MAIS IMPORTANTE... NÃO PODE FUMAR...
Você fuma, meu filho?"
"- De vez em quando... deve ser por isso que minha pele não tá muito conservada... os outros passos eu faço quase que inconscientemente..."

Não aguentei segurar o riso quando ouvi a gargalhada do Geraldinho...

Mais uma da mãe de nosso anfitrião... agora atacando no campo religioso-místico:

"Não devemos levantar da cama e deixá-la desarrumada, senão o nosso anjo-da-guarda não nos acompanha. Fica lá deitado embolado nos lençóis. É por isso que não deixo o meu marido ficar dormindo depois que eu me levanto!"
O cônjuge apenas concordou com a cabeça e os olhos cansados.

Comments:
Que ótimo!
Mesmo anjo não dá pra resistir e não se embolar nos lençois alguns dias...
 
Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?