sábado, 9 de dezembro de 2006

 

Sobre as manchetes em voga.

1- Buzz de buteco - Nesta semana recebi 1 quinquilhão de e-mails pedindo meu boicote ao filme "Turistas"... em apoio à essa causa TÃO nobre, publico aqui a enquete do Picolinos Extreme Frostbite.

E você caro leitor, qual sua opinião sobre esse filme?
A - Já comprei meu ingresso antecipado e tenho uma camisa com um rim de outro país!
B - Esse filme é uma piada de mal gosto, não assistam esse lixo industrializado!!!! GO HOME USA!
C - Vamos matar todos os estrangeiros!!!!! Mas o fígado é meu!!!!
D - Contanto que não arranquem órgãos nacionais, por mim tudo bem.
E - Arrancar órgãos de americanos pode causar uma guerra. De argentino até que pode ser.


2- Buzz no lobby dos hotéis Ibis, Fomule 1, Mercury, etc... - Apesar de meu vôo para um almoço de negócios em Oslo ter atrasado apenas 15 minutos, compartilho da angústia de meus compatriotas yuppies... o caos do sistema de transporte coletivo aéreo é um absurdo.



Comments: Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?