quinta-feira, 4 de janeiro de 2007

 
Great Expectations...2007 - I
"- Saturno parou de embarreirar nossa felicidade!" Foi mais ou menos isso que ela preveu em seu discurso meigo e sorridente. Essa carinha que eu não via há tempos... pelo menos 06 anos (talvez 07, sem sorrisos). Não importa, nos perdemos nas contas. Mas agora ela está sorrindo. De narizinho novo, mas com o mesmo brilho. Linda como sempre, com seu charme sorridente com breves hiatos de lágrimas.
Só posso mencionar a Nádia:
"vontade de dar colo
silêncio- consolo
beijar lágrimas
e plantar risos
nos cantos da boca"

Não era 2007 ainda, e eu já percebia saturno saindo de banda, envergonhado por não ter me derrubado. Alive n' kicking!

Great Expectations...2007 - II
Dear Sir Torres,
Thank you for your interest in Le Cordon Bleu. My records show that we posted a brochure and an application form to you a short while ago.
We are now taking bookings for June and October 2007 courses and would recommend that you book as soon as possible to avoid disappointment!
As you may be aware, Le Cordon Bleu London offers both Classic Cycle and Gourmet courses. The Classic Cycle teaches students to master the classic French techniques of Cuisine and Patisserie in a complete and systematic manner. These are professional courses ranging from 3 to 9 months in duration.
Our Gourmet sessions have been designed for those individuals with a love of good food and cooking, but only a limited time to improve and learn new skills. These are short courses taking the form of single day workshops, 3 day events, or evening classes.
Should you have any questions once you have read the brochures, or should you require any assistance at all, please do not hesitate to contact me using the telephone number or email address given below.
I look forward to hearing from you, and will be happy to answer all of your questions about Le Cordon Bleu courses and our London school.
Yours Faithfully
Miss Jennifer Johnson
Enrolment Supervisor
Telephone: 0207 935 3503
Email: London@cordonbleu.edu
Website:
www.cordonbleu.edu

Great Expectations...2007 - III
Um desejo do Victor Hugo, da Nádia e meu também. (Quase uma prece!)

Comments:
Desejo que seus sonhos se realizem e que vc não pare de sonhar nunca! beijos e ótimo 2007!!!!
 
oh, amigo-gêmeo que LINDO ser assim tão citada, grata!
E que bom saber que alguém te desperta ACALANTO, delicia merecida!!
beijoooooo
 
oh, amigo-gêmeo que LINDO ser assim tão citada, grata!
E que bom saber que alguém te desperta ACALANTO, delicia merecida!!
beijoooooo
 
Ahá! Finalmente vc deu falta né?! Isso é p vc aprender a abandonar meu blog daquele jeito! hunf!
:P
bjo
 
Fofuxo, tem um tempão que eu estava tentando colocar um comentário aqui, mas a página não abria. Achei que era algo pessoal contra mim... rsrsrsrs.... depois do último comentário "sem noção".
Que bom que não é! Êba!
Se vc for para Londres, volta logo, viu.
A cozinha da Bela Vista estará sempre aberta para você. Ainda mais depois do Cordon Bleu.

Sua madrinha invejosa que nunca te esquece,
Ka
 
Quanta saudade deste lugarzinho! Até me esqueci de dormir... fui lendo, lendo, lendo, relembrando........

Parabéns pelo convite. Vou te explorar.
 
Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?